Atenção: Novos telefones fixos (11) 3207-7215 | (11) 3346-4949 | (11) 97133-5653 WhatsApp

| 0 Itens

Meu Carrinho

R$0,00
Atenção: Novos telefones fixos (11) 3207-7215 | (11) 3346-4949 | (11) 97133-5653 WhatsApp [email protected]
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Pagamento recusado, como recomprar?

 Seu pedido pode ser recusado pelos seguintes motivos:


- Você precisa autorizar com a operadora do cartão o pagamento ao MercadoPago
- Data de validade incorreta 
- Código de segurança incorreto
- Dados do cartão incorretos
- Mercado pago recusa o pagamento do pedido por segurança juntamente com a operadora


Pedimos que verifique ocorrido para a recompra em sua conta em nosso site onde acessando o campo "pedidos", terá a opção "recomprar" selecionando essa opção sua compra será refeita onde será direcionado para o campo de pagamento do pedido.

 

Meu boleto venceu, como fazer um novo pedido?

Em casos de vencimento do boleto ou compra cancelada, acesse sua conta em nosso site e localizando o campo "pedidos" terá a opção "recomprar"; selecione essa opção e sua compra será refeita, sendo direcionado para o campo de pagamento do pedido, onde terá o modo de pagamento disponíveis.

Pedimos que NÃO pague o boleto vencido Aconselhamos que outra compra seja realizada.

Quais métodos de pagamento do pedido?

- Boleto bancário (geralmente com prazos de vencimento de 3 a 6 dias)

- Cartão de crédito