Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
Pagamento recusado, como recomprar?
Seu pedido pode ser recusado pelos seguintes motivos:
- Você precisa autorizar com a operadora do cartão o pagamento ao MercadoPago
- Data de validade incorreta
- Código de segurança incorreto
- Dados do cartão incorretos
- Mercado pago recusa o pagamento do pedido por segurança juntamente com a operadora
Pedimos que verifique ocorrido para a recompra em sua conta em nosso site onde acessando o campo "pedidos", terá a opção "recomprar" selecionando essa opção sua compra será refeita onde será direcionado para o campo de pagamento do pedido.
Meu boleto venceu, como fazer um novo pedido?
Em casos de vencimento do boleto ou compra cancelada, acesse sua conta em nosso site e localizando o campo "pedidos" terá a opção "recomprar"; selecione essa opção e sua compra será refeita, sendo direcionado para o campo de pagamento do pedido, onde terá o modo de pagamento disponíveis.
Pedimos que NÃO pague o boleto vencido. Aconselhamos que outra compra seja realizada.
Quais métodos de pagamento do pedido?
- Boleto bancário (geralmente com prazos de vencimento de 3 a 6 dias)
- Cartão de crédito