Atenção: Novos telefones fixos (11) 3207-7215 | (11) 3346-4949 | (11) 97133-5653 WhatsApp

| 0 Itens

Meu Carrinho

R$0,00
Atenção: Novos telefones fixos (11) 3207-7215 | (11) 3346-4949 | (11) 97133-5653 WhatsApp [email protected]

Compartilhe:

Redescoberta da Santidade, A

Produto: Em estoque
Cód.: 9788576227434
Redescoberta da Santidade, A O caminho para uma vida próxima de Deus.
  • Nenhum download disponível

De: R$59,80

Por: R$50,83

em 1x de R$50,83
unid.

Calcule Seu Frete preços e prazos de entrega

    Descrição do Livro

    Os crentes são chamados por Deus de volta à santidade. Nesta edição revisada e atualizada, o caminho para a santidade é mais claramente marcado para uma nova geração de leitores, apontando para a verdadeira liberdade e alegria, agora e na eternidade.


    Buscar santidade nos aproximaria de Deus. Mas quantos realmente sabem o que é santidade e vivem vidas santas? Houve um tempo em que os cristãos colocaram grande ênfase no chamado de Deus para a santidade. Mas, como é diferente hoje em dia! Ouvir os sermões que ouvimos e ler os livros que lemos – e depois ver a maneira louca, mundana e bizarra como nos comportamos – nem parece que a estrada da santidade já foi claramente marcada para os crentes. O caminho da santidade não é fácil, mas, seguindo por seus montes e vales através da fé, você responderá ao mais elevado chamado de Deus: "Sede santos, porque eu sou santo". E você se encontrará mais perto dele.


    O formato deste livro reflete a minha convicção de que é preciso dar um basta quanto ao descaso com a questão da santidade pessoal. Mesmo entre os cristãos do Ocidente que continuam crendo na Bíblia, a tendência em tratar este assunto como algo secundário pode ser facilmente observada. Tal tendência não é algo que se deveria esperar, já que as Escrituras insistem que somos chamados para sermos santos, que Deus tem prazer na nossa santidade, mas abomina o nosso pecado, e que, sem santidade, ninguém verá o Senhor. No entanto, o foco do interesse cristão tem mudado, de uma busca por santidade, para o prazer, a realização pessoal, o massageamento do ego e técnicas para o alcance do sucesso, e assuntos públicos que não representam nenhum desafio para os padrões morais de um indivíduo. Tal mudança é triste e escandalosa, e precisa ser revertida. Do Prefácio


    Há cerca de 60 anos aprendi, na escola, os primeiros versos de um poema escrito por Rudyard Kipling, chamado “O caminho do bosque”. Os versos dizem:


    Eles abriram o caminho pelo meio do bosque,
        Setenta anos atrás.
    O clima e a chuva, mais uma vez, o destruíram.
    E agora, ninguém mais sabe que, no passado,
        Havia um caminho pelo meio do bosque.

    Estes versos ainda me tocam profundamente. Talvez isto aconteça porque eu gosto de passear nos bosques. Muitas vezes, quando me pego lamentando que algo bom tenha se perdido por causa da burrice, (...) os versos de Kipling vêm à minha mente. Recordo-me deles agora mesmo, ao ver como a igreja está perdendo a verdade bíblica com relação à santidade. Da Introdução


     


    J.I. Packer, considerado um dos teólogos Reformados mais influentes da atualidade, é Professor de Teologia do Regent College em Vancouver, Colúmbia Britânica. Seus muitos livros incluem Evangelização e a Soberania de Deus, Firmados no Evangelho, Havendo Deus Falado, O Conhecimento de Deus, Oração – do Dever ao Prazer, A Oração do Senhor e Teologia Concisa, esses todos da Cultura Cristã.

    Ficha Técnica
    Autor J. I. Packer
    ISBN 978-85-7622-743-4
    Formato 16x23 cm
    Páginas 224
    Acabamento Brochura

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito
    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto